Slider

10 motivos para você curtir Jessie & The Toy Boys

Vocês devem ter notado que nos últimos meses, o blog tem apostado em alguns novos nomes, né? E para garantir bons artistas no futuro da música pop, lançamos até a seção "It Pop Apresenta", que trouxe para sua vida artistas como Anjulie, Porcelain Black e o duo Karmin, mas um "It Pop Apresenta" não seria o caso de Jessie & The Toy Boys, afinal, outros blogs de nossa blogroll já falaram sobre ela e serviram inclusive como fonte para este post, sabe? Vamos a parte interessante deste post!
Jessie & The Toy Boys é uma banda que foi anunciada pela cantora Jessie Malakouti em 2010. Com o total apoio do querido Pop Justice, a banda é algo bem fora do convencional, digo, é um trio formado por uma mulher e dois manequins. (Pausa para absorver a informação.) O single de estreia de Jessie e seus homens objetos foi "Push It" [tem clipe, vem gente!], que quando foi lançado, não apresentava nada muito diferente do que já estava bombando nas rádios, digo, refrão "grudento", algumas rimas e a batidinha dançante, mas foi com ela que Jessie recomeçou sua aventura em busca do sucesso, desta vez carregando o peso de dois manequins nas costas. Bom, acredito que o breve texto acima não tenha sido o suficiente para te fazer amar Jessie & The Toy Boys,  mas tenho 10 motivos que poderão mudar sua opinião (ou não):
1. Antes de se unir aos Toy Boys, Jessie tinha uma carreira solo, um sonho e faixas na trilha-sonora de programas da MTV norte-americana e séries da CW.

2. Além de cantora, Jessie é dançarina, atriz e compositora.

3. Confiança é o que não falta para a cantora, que em seu Twitter diz ser "o futuro da música pop".

4. Sua voz pode ser facilmente comparada a de Britney Spears, mas sua relação com Brit não acaba aí...

5. Tem quem diga que ela também lembra Rihanna, Christina Aguilera e Natalia Kills.

6. Seu álbum de estreia deverá ser lançado esse ano, o que significa que você não perdeu muita coisa - apenas alguns singles.

7. Sobre formar uma banda com manequins, Jessie diz que sua escolha foi para uma melhor convivência: "eles não reclamam, isso facilita para compor"

8. Agora você lembra o que eu disse sobre a relação de Britney e Jessie? Então, pouco depois de Britney lançar "If U Seek Amy", blogueiros - incluindo Perez Hilton - notaram uma grande semelhança com "Trash Me", de Jessie que ainda estava em carreira solo e causaram aquela bagunça. Acabando com a confusão, Jessie explicou que inicialmente "Trash Me" seria para o "Blackout" de Britoca, mas ela gostou tanto da faixa que pegou para ela. No fim o bafafá não deu em nada e a culpa da história sobrou para as equipes das cantoras.

9. Felizmente, Jessie e Britney não guardam mágoas e acho que foi por isso que Jessie & The Toy Boys foi uma das atrações de abertura da Femme Fatale Tour, que contou com nomes como Nicki Minaj e Nervo.
10. O mais recente clipe lançado pelo trio foi "Let's Get Naughty", que em parte, resumiria muito do que eu disse acima (ou não) e é meu último argumento. Assista:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo