Slider

Laurieann Gibson diz que "Government Hooker" poderá ser o próximo single de Lady Gaga

Em entrevista à MTV gringa, a ex-coreógrafa e diretora criativa de Lady Gaga, Laurieann Gibson, vazou informações sobre os projetos da cantora na cara dura e revelou a faixa que derá suceder "Marry The Night" como single do álbum "Born This Way".

"Bem, não podemos ter certeza de nada vindo da Lady
Gaga. Mas até quando estávamos trabalhando juntas, Goverment Hooker
seria o sexto single. Born This Way é um álbum muito bom, não pode ser
desperdiçado", contou Laurieann
Ainda falando sobre a carreira de Lady Gaga, a coreógrafa explicou sobre sua saída e reforçou que não houve nenhuma briga:
"Foi algo natural, que disseminou com o tempo", disse Gibson e quando questionada sobre Madonna, explicou: “Madonna é uma cantora incrível. Não há dúvida que ela mudou o cenário musical dos anos 80 e 90. Muitas vezes me Inspirei nela pra criar algo pra Gaga, e ela sabia disso. Eu e a Gaga fizemos um ótimo trabalho juntas, e finalizar tudo isso em Yoü & I foi maravilhoso."
Adiantando sobre seus planos futuros, Laurieann contou que Lady Gaga está planejando algo grandioso para sua turnê de 2012 e revelou também que algumas cantoras já tem a procurado.
"Já recebi convites de algumas cantoras como Christina Aguilera e Jessie J. No momento estou analisando as propostas para só depois decidir algo", concluiu.
E aí, será "Government Hooker" o próximo single de Gaga? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo