Slider

Representante de Lady Gaga fala sobre críticas dos fãs da cantora à Adele

Atualmente, Lady Gaga e Adele seguem em uma guerra fria brigando pelo título de maior vendagem de 2011. De um lado, temos a norte-americana, Lady Gaga com seu "Born This Way", do outro temos a britânica Adele e seu segundo álbum de estúdio, "21". Com a britânica na liderança, os fãs de Lady Gaga (mais conhecidos como Monstrinhos, sabe?) usaram o Twitter para mostrar sua insatisfação - usando como desculpa a liberdade de expressão - e após diversas piadas (daquelas super engraçadas, sabe?) envolvendo o peso de Adele e seus recentes problemas com as cordas vocais, um representante de Lady Gaga se manifestou:
"Lady GaGa não aprova a atividade de bullying em qualquer pessoa por causa de sua aparência física, isso vai contra tudo aquilo que ela acredita. Alguns poucos fãs podem a estar decepcionando.", disse o executivo
Em defesa dos fãs de Lady Gaga, gostaria de esclarecer que os envolvidos no tal episódio estão em grande número, mas não chega a ser uma maioria, como o próprio executivo destacou "alguns poucos fãs".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo