Slider

Ouça na íntegra "Give Me All Your Love", novo single de Madonna!

Bom, titia Madonna ficou sabendo que o It Pop estava cobrindo esta nova fase dela, viu que a gente postou a prévia de seu novo single, me cutucou no Facebook e quando perguntei o que ela queria, ela me disse que tinha uma surpresa no meu email. Ao acessá-lo, me surpreendi com um email vindo da cantora que trazia um anexo - intitulado "Give Me All Your Love.mp3" -, logo tratei de baixar e surpresa: a rainha está oficialmente de volta! 
Sem os vocais de M.I.A., Madonna volta com uma faixa que não poderia ter sido produzida por outra pessoa, se não Martin Solveig. Podemos escutar os traços do produtor em cada trecho de "Give Me All Your Love" e absorver esse futuro hit a cada vez que seu grudento refrão é repetido. Com uma grande influência do pop dos anos 80 (se influenciar em você mesmo, isso é poder!), a verdadeira Rainha do Pop lançará como novo single uma daquelas faixas que você sabe que vai ouvir até cansar. E podemos abusar do replay agora mesmo! Ouça "Give Me All Your Love":

UPDATE: Primeiro achei que estava "ouvindo demais", mas depois de escutar "Give Me All Your Love" sem parar, notei que a voz que diz "L-U-V Madonna, Y-O-U You Wanna" é da Nicki Minaj, gente!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo