Slider

OMG: Mulher de 20 anos diz que Justin Bieber é pai de seu filho!

Uma mulher de 20 anos, residente na Califórnia e Belieber assumida, está dizendo por aí que Justin Bieber é o pai de seu filho! 
Mariah Carey Yeater, contou para a Star Magazine que o canadense pegou ela de jeito no backstage de um de seus shows no ano passado e depois de nove meses, ela viu o resultado.

"Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar”, contou Mariah e continuou: “Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez”, disse a mulher
Mariah ainda contou que foi só uma "rapidinha":

"Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos", concluiu
Obviamente, a equipe do cantor já negou os fatos, mas, 'never say never' e a gente sabe que 'one time' isso iria acontecer. É bom as fãs de Justin começarem a 'pray', afinal, agora ele já tem 'somebody to love'. Termino esse post com "Baby":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo