Slider

Tem clipes novos do Snow Patrol, Olly Murs, James Morrison e Jessie J!

Oi, tudo bom ? Que tal um momento videoclipástico com as últimas estreias de clipes da semana? É raro a gente unir materiais novos e um só post, mas acho que essa mistura vai acabar dando certo... vamos do alternativo ao pop com "This Isn't Everything You Are", do Snow Patrol, "Dance With Me Tonight", do Olly Murs e por fim, temos Jessie J em dose dupla com "Up", do James Morrison e "Domino", da própria. Se joga no play!
Primeiro vamos com os caras do Snow Patrol e o dançante (?) "This Isn't Everything You Are". A faixa é o novo single do quarto álbum de estúdio da banda, intitulado "Fallen Empires" e não foge das características dessa banda que tem se destacado no cenário underground do rock. O Snow Patrol se apresentou no Rock In Rio 2011 e é atração confirmada no Europe Musie Awards, assista abaixo o novo clipe da banda:

Agora vamos falar do engraçadinho e fofo "Dance With Me Tonight", do Olly Murs. Para ser sincero, devo confessar que ainda não conhecia o cantor, mas bastou uma pesquisa no Wikipédia para descobrir que ele é cantor, compositor, apresentador de tv, britânico e que ganhou fama após participar do X-Factor. Com contrato com a Epic Records, Olly lançou seu primeiro single "Please Don't Let Me Go" e garantiu o topo das paradas britânicas, agora, o cantor lança o clipe para "Dance With Me Tonight", que é o segundo single do álbum "In Case You Didn't Know". O clipe tá animadinho, fofinho, engraçadinho e merece um replay, assista:


Agora vamos com a britânica, Jessie J, em dose dupla! Primeiro, vamos falar sobre "Up", novo clipe do James Morrison com a cantora. A fotografia está impecável e a música não poderia ficar ruim. Não tem o que eu chamaria de história e ainda estou me perguntando se eles realmente se encontraram para gravar "Up", mas uma coisa é certa, o clipe é bom. Assista:


Depois de aparecer no bem produzido "Up", Jessie J optou por uma pausa nas grandes produções, lançando o simples "Domino". Tá, Rihanna lançou "Cheers", Enrique Iglesias veio com "I Like How It Feels", Hot Chelle Rae fez o mesmo com "I Like It Like That"... é impressão minha ou isso virou moda? Levando em conta os últimos clipes deste gênero, que citei, "Domino" é muito bom. Assista:


Bom, por hoje é só. Após o jump você pode conferir nossas últimas estreias!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo