Slider

Banda UÓ está mais pop do que nunca em seu novo clipe, assista "Rosa"!

Antes de começar a falar do novo clipe da Banda UÓ, queria falar um pouco sobre o grupo e o motivo por eles estar aqui no blog, um grupo de electrobrega (ou tecnobrega, se preferirem) em um blog sobre música pop. Ao contrário de algumas bullshits como Banda Dejavú, esse pessoal da Banda UÓ faz o electrobrega parecer legal, faz um electrobrega nada brega e com tantas referências que chega a ser mais pop que muitas cantoras nacionais que tentam se lançar para gringo cantando em inglês.

Eles vão de Two Door Cinema Club à The Strokes de forma totalmente descarada com suas letras super escrachadas, porém sinceras. É interessante, é divertido e mesmo se descrevendo como "uó", a banda consegue alcançar um patamar da música pop que o Brasil ainda não havia chegado. Exagerei? Que seja! Assista "Rosa", novo clipe da Banda UÓ:
O novo single do grupo tem sample de "Last Nite", dos Strokes e só para lembrar, a Banda UÓ está concorrendo na categoria WebClipe do VMB 2011 com "Shake De Amor", para votar é só clicar aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo