Slider

The Secret Circle: conheça uma das novas séries de 2011!



Uma das séries que estreou no canal CW nesse fall season foi a intrigante The Secret Circle. A série conta a história de uma menina, Cassie (vivida pela atriz Britt Robertson), que se muda para uma pequena cidade para morar com a avó, depois de sua mãe falecer num trágico acidente. Porém, nessa cidade todas parece a conhecer muito bem, melhor do que ela poderia imaginar.Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.



The Secret Circle é baseada na obra, homônima, de L. J. Smith, criadora de "The Vampire Diaries", e conta com a produção de Kevin Williamson, que produziu também The Vampire Diaries e a Dawson’s Creek.

A série não é um estouro (ainda), mas já ganhou uma temporada completa, junto com as séries "Hart of Dixie" e "Ringer", ambas da CW.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo