Slider

Lady Gaga e Britney Spears podem gravar dueto! Vem BritMonsters!

É minha gente, depois de muitos barracos entre arroba, os fãs de Lady Gaga e Britney Spears terão uma razão concreta para se amarem e se unirem. 
Lembra daquele show de Britney em Atlantic City em que Gaga esteve na platéia, dançou até o mundo acabar e ainda fez coraçãozinho feelings PeLanza para a Britney ? Então, segundo o tablóide inglês, The Sun, as duas teriam batido um bom papo nos bastidores do tal show e teriam discutido um dueto. É isso mesmo produção ? Oh my God! Gente, pensei inglês!

"Elas sentaram por cerca de uma hora fofocando e falando sobre trabalharem juntas em uma música." foi o que uma fonte contou ao The Sun e prosseguiu: "GaGa já tem duas músicas em mente. Elas até falaram sobre GaGa participar de um dos shows de Britney no mês de outubro, se ela poder agendar, para fazerem um dueto no palco" concluiu a testemunha
Bom, enquanto as duas não confirmam nada e não tem uma conversinha cheia de gírias pelo Twitter, a gente segue esperando por novidades e por um dueto que supere "Telephone" e "Me Against The Music". Para aquecer, ouça esse mashup bacaninha chamado "I Wanna Go With Judas":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo