Slider

Conheça SIRsir e toda obscuridade do clipe "Down"

Há algum tempo atrás, o vocalista da banda Fresno havia divulgado seu projeto solo e paralelo a banda, Beeshop. O projeto por sua vez, recebeu vários elogios e chegou a ganhar um videoclipe, mas Lucas teve ideias demais para um só projeto e volta agora com seu novo projeto/alter-ego SIRsir.
 
O primeiro EP de SIRsir, "Immortalizer" [capa acima], já tá rolando na internet há algum tempo e traz algo bem semelhante aos trabalhos do Daft Punk (pra quem curte, vale conhecer!), com direito a dubstep e vários elementos eletrônicos necessários para uma boa música pop.  Ouça na íntegra pelo player acima!
Ainda do EP "Immortalizer", SIRsir lançou um clipe para "Down", primeira música de trabalho do projeto. O clipe é todo trabalhado na obscuridade e chegou a me lembrar os últimos trabalhos do 30 Seconds to Mars que têm seguido uma linha semelhante. Carregado daqueles elementos que você vê em videos sobre mensagens subliminares em videoclipes, Lucas aposta numa nova fase fazendo com que você esqueça por um momento que ele é líder de uma banda de rock nacional. Assista "Down":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo