Slider

#PRAYFORJAPAN: Artistas enviam suas mensagens de apoio as vítimas do Japão!


O mundo continua antenado nos últimos acontecimentos trágicos no Japão, e várias pessoas tem utilizado o Twitter para enviar suas mensagens de apoio ao Japão e alguns artistas também aproveitaram a ferramenta para mostrar sua solidariedade:
Britney Spears: "É muito trágico. Meu coração está partido pelo Japão."

Taylor Swift: “Estou mandando meus pensamentos, orações e amor às pessoas no Japão que estão sofrendo”.


Katy Perry: “Minhas orações vão para aqueles que foram afetados pela catástrofe no Japão”.

Justin Bieber: “O Japão é um dos meus lugares favoritos na Terra. É uma cultura incrível e as pessoas são ótimas. Minhas orações vão para elas. Todos nós precisamos de ajuda”.

will.i.am: “Estou preocupado, não consigo falar com meus amigos no Japão. Não consigo nem dormir"

Slash: “Meus pensamentos e orações vão para as pessoas no Japão que foram afetadas pelo terremoto, maremotos e tremores. Espero que o pior já tenha passado.

Selena Gomez: “Uau, eu nem sei o que dizer, Japão. Eu estive aí e todos foram maravilhosos comigo. Envio todo o meu amor, orações e apoio”.

Joe Jonas: “#prayforjapan Tão triste”.

Hayley Williams: “Meus pensamentos vão para todos no Japão. Eles precisam muito da nossa ajuda e suporte neste momento. Vamos fazer a nossa parte”.

Alguns artistas fizeram mais que apenas twittar e doaram dinheiro para ajudar as vítimas, Lady Gaga ousou mais e lançou uma pulseira que pode ser comprada em seu site oficial, todo dinheiro arrecadado com as vendas serão doados ao país. Já o rapper 50 Cent não se mostrou nem um pouco comovido com os últimos acontecimentos e aproveitou o momento para fazer piadas em seu Twitter. #PrayForJapan
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo