Slider

WTF ?! Miley Cyrus recebe proposta indecente de site adulto !


Se o objetivo de Miley Cyrus com essas mudanças de comportamento era mostrar que ela deixou de ser uma garotinha, acho que ela conseguiu. A atriz e cantora que ficou conhecida por interpretar a cantora Hannah Montana em uma série infantil da Disney durante os últimos meses usou e abusou de looks sexies, teve seus dois últimos videos considerados impróprios em algumas partes do mundo e estrelou um video onde ela aparece usando drogas. 
O site "Aceshowbiz" divulgou que Miley recebeu uma proposta do site adulto "Pornhub" para ter seu próprio canal com videos eróticos no site, e um espaço para contar suas experiências.
"Considerando que Miley contribuiu para a disseminação da pornografia com suas ações, os executivos do Pornhub acham que um canal da cantora em seu site será uma ótima plataforma para que ela consiga equilibrar a imagem da garota comportada na sua transição para uma adulta ousada", diz o release a que o "Aceshowbiz" teve acesso.
 Bom, se Miley Cyrus ainda tiver consciência de que ela tem uma carreira para manter, provavelmente a proposta será recusada. Mas do jeito que ela anda imprevisível... bom, mas se Cyrus aceitar a proposta, temos uma boa sugestão de nome para a coluna dela, o que acham de "Xannah Montana" ?!
1
( Hide )
  1. é bem provável que ela aceite msm..até parece q essa garota está querendo se tornar a nova musa dos boatos gente..mas se é para escolher o nome do canal que ela supostamente terá, acho q seria bom batiza-lo de "Xannah Montila" néeeh? pq ela só pode está bebendo muuuito para aceitar uma coisa dessas..ahahaha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo