As inspirações de Lady Gaga em: Elton John, Madonna, Cher, Grace Jones…

Elton John sempre tocou piano em figurinos extravagantes na década de 70 e 80. Ao lado, Lady GaGa faz o mesmo em fevereiro de 2010 no Cip...

Elton John sempre tocou piano em figurinos extravagantes na década de 70 e 80. Ao lado, Lady GaGa faz o mesmo em fevereiro de 2010 no Cipriani, em Nova York.

Essa foto é de cair da cadeira. Sabe o que parece? Aquelas Madonnas covers que não têm dinheiro pra fazer um figurino igual ao da original, mas vai vestida mesmo assim no Raul Gil, na fé e na coragem.

Não foi só Lady GaGa que adotou esse visual Cher anos 70. Britney também usou um desses no VMA, lembra?
Esse vestido virou polêmica e se tornou um clássico no corpo da Cher quando a cantora foi fotografada assim numa exposição de arte em Nova York em 1974!

Sangue na boca e depois descendo pelos seios? Peaches fazia isso nos shows dela em 2003. GaGa faz agora também nos shows dela em 2010.

Essa saia gigante que GaGa usou em “Gossip Girl” e todas aquelas apresentações apoteóticas também são coisa da Grace Jones.
Em 1987, Jones apareceu com esse saião na festa de Ano Novo no Roseland Ballroom em Nova York.

Porra, GaGa! Até com a Lil´Kim?
Todo esse registro e essas comparações foram feitas pela RollingStone, que acaba de criar uma galeria com 14 fotos comparando Lady GaGa e suas “monster influences”.
(via RollingStone)