Slider

CNCO no Brasil: Banda emociona fãs com show de sua turnê de despedida em São Paulo

O grupo se apresentou na Áudio, em um show que durou cerca de duas horas.
No último dia 6 (quinta-feira), o grupo latino CNCO se apresentou na AUDIO, em São Paulo, com a turnê de despedida "Ultima Cita Farewell Tour 2023".

Em julho do ano passado o grupo anunciou o fim da banda, junto com a última turnê deles, que contou com um show emocionante no Brasil.

No dia da apresentação, algumas fãs puderam ver a passagem de som e interagir com os rapazes (o que foi postado por eles no Instagram).


Próximo ao horário do show, a animação da plateia era contagiante, as fãs se agitavam a qualquer movimento que acontecia no palco,  todos enlouqueceram quando o show começou ao som de "Reggaeton Lento", o maior sucesso do grupo em parceria com a Little Mix.

Richard, Christopher, Erick e Zabdiel fizeram um show incrível de 2 horas, que contou com as principais músicas dos 5 álbuns deles. Lá pela metade do show, prestes a cantar a música "Primera Cita", dois fãs foram chamados pra subir no palco e a música foi cantada em uma roda no centro do palco e rolou até buquê de flores para a sortuda.

Durante o show também foi mostrado, pela primeira vez, o teaser de "4 ever", documentário que será lançado no Disney+, todos assistiram emocionados e logo depois foi a vez de "La Ultima Canción", música lançada após o anúncio do término da banda.

Por fim, quando achamos que o show havia acabado, o grupo voltou ao palco enquanto os fãs gritavam por uma última música, e a performance aconteceu com direito aos 4 vestidos com a camiseta da seleção brasileira. A noite foi regada a música boa, muita interação com os integrantes da banda e claro, muita dancinha sincronizada durante as canções.




Texto por Mariana Citron 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo