O remix de "Bum Bum Tam Tam", com J Balvin, Future e Stefflon Don, é a única coisa que você precisa ouvir hoje

É a flauta envolvente que mexe com a mente...

Se algum dia você pensou que "Bum Bum Tam Tam", do Mc Fioti, não poderia ficar melhor, pensou errado. No remix do funk lançado hoje (15), com J Balvin, Future, Stefflon Don e o produtor Juan Magán, a música consegue chegar ao seu ápice e, como sempre, não deixa nossa bunda ficar parada.

Apesar de ser um remix internacional, tem muito português sim! O brasileiro aparece bastante e a estrutura original da faixa é mantida, com o refrão praticamente intacto. J Balvin chega mandando um espanhol, enquanto a britânica Stefflon Don e o americano Future cantam em inglês, fazendo uma grande mistura de idiomas que, acredite, não fica uma grande bagunça, e funciona muito bem.

É a flauta envolvente que mexe com a mente...



A bunda chega a tremer. 

Sem remix e de forma extremamente espontânea, "Bum Bum Tam Tam" se tornou o funk mais visualizado da história do YouTube, acumulando quase 500 milhões de visualizações em seu vídeo oficial. Smash hit faz assim!

Estamos prontos para a dominação mundial. 

O remix de "Bum Bum Tam Tam", com J Balvin, Future e Stefflon Don, é a única coisa que você precisa ouvir hoje O remix de "Bum Bum Tam Tam", com J Balvin, Future e Stefflon Don, é a única coisa que você precisa ouvir hoje Reviewed by Nathalia Accioly on 12/15/2017 12:07:00 AM Rating: 5