Slider

Toda semana, um clipe novo do Fifth Harmony, e o dessa é "Deliver"

Fifth Harmony agora é uma girlband dos anos 60.
Parece que Fifth Harmony adotou uma estratégia semanal de clipes. Para essa semana, as meninas escolheram "Deliver", uma das melhores músicas do novo disco do grupo e favorita dos fãs, e lançaram hoje, 8 de setembro, um vídeo bem diferente do que costumamos ver a girlband lançar.

Com clara inspiração em Mariah Carey e até em Ariana Grande (se a gente fechar os olhos até consegue ver a música na tracklist do "Yours Truly"), "Deliver" ganhou um clipe bem simples, sem danças extremamente coreografadas e sem foco na sensualidade, onde as quatro aparecem quase como Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo", em vestidos pretos e com muitas jóias, fazendo movimentos simples e sincronizados. Uma perfeita girlband dos anos 60. 



O clipe seguiu a mesma linha da apresentação de "Deliver" feita hoje no programa Live Kelly & Ryan, onde elas também fizeram pequenos movimentos sincronizados, porém usaram roupas mais atuais. Considerando a dificuldade que o grupo tem para cantar, dançar e sincronizar ao mesmo tempo, achamos que essa abordagem, principalmente ao vivo, foi ótima e funcionou bastante. 

Até agora, o "Fifth Harmony" já ganhou mais três clipes: "Down", "Angel" e "He Like That", liberado na semana passada juntamente com o lançamento do material completo. Diziam por aí que essa última seria o segundo single oficial, mas, com tantos clipes sendo lançados, já nem sabemos mais. Talvez elas estejam testando a recepção para definir o próximo single de fato ou estão planejando lançar clipes para todas as faixas do CD. Vem álbum visual por aí? Segura essa, Beyoncé!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo