Slider

Ao que tudo indica, Iggy Azalea é a mais nova contratada da Roc Nation

Será que agora o "Digital Distortion" sai?
A vida de Iggy Azalea não está nada fácil, mas depois de sentir o gostinho do flop com seus últimos singles, ter seu clipe de "Switch" vazado e cancelado e ter uma parceria com Azealia Banks impedida de ser lançada pela Def Jam, gravadora que continua a adiar seu segundo disco, a australiana pode ter encontrado uma saída.

Segundo rumores, I-G-G-Y é a mais nova contratada da Roc Nation, gravadora do Jay-Z. Ela esteve recentemente no Kodaklens Office, sala de um funcionário da gravadora, e até posou para uma foto postada no Instagram do escritório. 

Uma publicação compartilhada por Kodaklens Office (@kodaklensoffice) em

Além disso, Iggy recentemente postou um tweet chamando seus fãs da Alemanha para um show que fará no país e que será promovido pelo TIDAL. E quem é o dono do TIDAL? Ele mesmo, Jay-Z, dono da Roc Nation. 


É claro que tudo isso não passa de especulação, mas juntando 2+2 tá fazendo todo o sentido, né? Se tudo isso não passar de uma perfeita ilusão, pelo menos a gente deu uma ideia pra ela, mas, se for verdade mesmo, pode entrar, parceria com a Claúdia Leitte!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo