Ravena lançou o EP "Maravilhosa" e está cumprindo todos os requisitos de uma boa girlband

Temos uma girlband pra chamar de nossa!


O "The X Factor Brasil" não chamou muita atenção em sua primeira temporada, assim como seu vencedor, Christopher Clark. No entanto, do mesmo jeito que aconteceu com o Little Mix e o Fifth Harmony, Rick Bonadio teve a ideia de juntar quatro moças e formar o que viria a ser a girlband Ravena.

Após uma reformulação, o quarteto virou trio, mas, fazendo valer o ditado "menos é mais", as meninas só ganharam em qualidade e agora estão prontas para conquistar você. A banda formada por Laís Bianchessi, Júlia Rezende e Jack Oliveira lançou ontem o EP "Maravilhosa", apoiado no primeiro single, "É Assim Que Se Faz".

A música é pop, tem refrão chiclete e veio acompanhada de um videoclipe que tem todos os elementos utilizados, pelo menos uma vez, por quem faz música pop: close, carão, coreografia e sensualidade. Além disso, as meninas tem ótimas vozes, são lindas e, se forem bem trabalhadas, a banda pode ir longe. 



O mini-disco tem cinco faixas: "Maravilhosa", "Deixa Eu Te Mostrar" (HINO), "É Assim Que Se Faz", "Começou Não Para" e um cover de "Wannabe" das Spice Girls. Laís, Júlia e Jack já mostraram que têm boas vozes e presença de palco em suas performances só que, como uma banda fabricada, para mostrar personalidade é necessário uma convivência maior, mais harmonia e segurança entre as meninas, mas é oficial que o Brasil tem uma girlband pop para chamar de sua e estamos bem felizes com isso.