Slider

Atendendo aos nossos pedidos, Camila Cabello transforma "Havana" em seu novo single

A gente sempre acreditou no potencial da canção.
Vamos falar a verdade: está muito difícil entender quem é Camila Cabello como artista solo. Cada música que ela lança vem em um estilo completamente diferente e nada parece apresentar ao público quem ela realmente é como artista para além de seus tempos de Fifth Harmony. Mas, se teve uma canção que conseguiu chegar perto de nós mostrar quem ela é, essa é "Havana" e, por isso, a cantora resolveu transformá-la em seu segundo single oficial.

Afinal: quem é Camila Cabello?



No Twitter, Camila comentou sua decisão e de sua equipe ao responder um tweet que informava que "Havana" agora é uma das 15 músicas mais tocadas do mundo no Spotify, isso sem divulgação nenhuma. A faixa, que ocupa agora a décima terceira posição no Spotify Worldwide, é responsável por alavancar os streamings da garota, que agora já é a segunda artista feminina a receber mais streamings mundialmente na plataforma, atrás apenas de Taylor Swift. 


Não é atoa que, desde que ela cantou a música pela primeira vez em um show, nós estávamos pedindo para que ela virasse single. It Pop tudo sabe, tudo vê!

Produzida por Pharrell Williams, a música é uma homenagem a capital de seu país natal, Cuba, e trás uma sonoridade bastante característica do local. Tá certo que parece uma versão latinizada de "Same Old Love", da Selena Gomez, mas é uma avanço da genérica "Crying In The Club".



Segundo rumores, o primeiro disco de Camila, que antes se chamaria "The Hurting The Healing The Loving", agora levaria apenas o seu nome e teria uma mudança de direção, nos parecendo mais latino, até pela suposta capa que andou correndo a internet. Se isso tudo não passou de boato, com sorte, ela e a gravadora vão ver que, com o sucesso espontâneo de "Havana", o melhor mesmo é seguir esse novo direcionamento. Se os rumores, na verdade, forem verdadeiros, está mais do que na hora de vermos a garota anunciar a data de lançamento para pegar carona nesse smash. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo