Atendendo aos nossos pedidos, Camila Cabello transforma "Havana" em seu novo single

A gente sempre acreditou no potencial da canção.

Vamos falar a verdade: está muito difícil entender quem é Camila Cabello como artista solo. Cada música que ela lança vem em um estilo completamente diferente e nada parece apresentar ao público quem ela realmente é como artista para além de seus tempos de Fifth Harmony. Mas, se teve uma canção que conseguiu chegar perto de nós mostrar quem ela é, essa é "Havana" e, por isso, a cantora resolveu transformá-la em seu segundo single oficial.

Afinal: quem é Camila Cabello?



No Twitter, Camila comentou sua decisão e de sua equipe ao responder um tweet que informava que "Havana" agora é uma das 15 músicas mais tocadas do mundo no Spotify, isso sem divulgação nenhuma. A faixa, que ocupa agora a décima terceira posição no Spotify Worldwide, é responsável por alavancar os streamings da garota, que agora já é a segunda artista feminina a receber mais streamings mundialmente na plataforma, atrás apenas de Taylor Swift. 


Não é atoa que, desde que ela cantou a música pela primeira vez em um show, nós estávamos pedindo para que ela virasse single. It Pop tudo sabe, tudo vê!

Produzida por Pharrell Williams, a música é uma homenagem a capital de seu país natal, Cuba, e trás uma sonoridade bastante característica do local. Tá certo que parece uma versão latinizada de "Same Old Love", da Selena Gomez, mas é uma avanço da genérica "Crying In The Club".



Segundo rumores, o primeiro disco de Camila, que antes se chamaria "The Hurting The Healing The Loving", agora levaria apenas o seu nome e teria uma mudança de direção, nos parecendo mais latino, até pela suposta capa que andou correndo a internet. Se isso tudo não passou de boato, com sorte, ela e a gravadora vão ver que, com o sucesso espontâneo de "Havana", o melhor mesmo é seguir esse novo direcionamento. Se os rumores, na verdade, forem verdadeiros, está mais do que na hora de vermos a garota anunciar a data de lançamento para pegar carona nesse smash. 

Atendendo aos nossos pedidos, Camila Cabello transforma "Havana" em seu novo single Atendendo aos nossos pedidos, Camila Cabello transforma "Havana" em seu novo single Reviewed by Nathalia Accioly on 8/30/2017 10:24:00 PM Rating: 5