Pode gritar que hino, porque Kesha acabou de lançar sua música nova, “Hymn”

Nada além de um hino.


Ainda sob controle da gravadora Kemosabe, do Dr. Luke, Kesha continua lançando, toda semana, músicas novas do seu próximo álbum, "Rainbow", previsto para semana que vem (11 de agosto). Dessa vez, a fada finalmente revelou a inédita e poderosa "Hymn", há algum tempo anunciada como segundo single de seu álbum.

Produzida por Ricky Reed (Jason Derulo, Twenty One Pilots) e Jonny Prince, a música teve uma ajuda especial na hora de ser escrita: Pebe Sebert, mãe da artista, ajudou a compor o hino, que é um abraço, não só aos fãs da cantora, mas a todos aqueles que sentem que não se encaixam na normalidade imposta pela sociedade.

Em um recente texto publicado no portal Mic., Kesha conta um pouco sobre a faixa:
Eu acho que uma das razões pelas quais minha música se conecta com as pessoas que sentem que não se encaixam é porque eu nunca me encaixei - é por isso que a música "Hymn" é tão especial para mim. O título mais longo foi "Hymn for the Hymnless". E quando eu digo "hymnless" ("sem um hino"), estou falando de pessoas que sentem que não se encaixam, pessoas que sentem que não têm um hino. Espero que esta seja uma dessas músicas que vai encontrar e conectar pessoas que se sentem abandonadas [...]. Eu realmente me sinto mal por eles, porque o bullying hoje é tão assustador devido a toda a tecnologia. Meu coração se quebra quando ouço sobre crianças sendo atacadas online [...]. Eu sei, por experiência pessoal, que esses tipos de comentários podem ser muito mais do que prejudiciais. Eles podem realmente prejudicar a autoconfiança e autoestima.


E que hino da porra, hein? Com "Hymn", Kesha vai mostrando uma face mais pop de seu novo trabalho. Apesar de não existir nenhuma confirmação sobre o vídeo, é possível que algo tenha sido gravado, assim como para todas as faixas já divulgadas até agora: "Praying", "Woman" e "Learn To Let Go".

A rainha também anunciou recentemente sua primeira turnê desde 2013, a Rainbow Tour, que vai rodar apenas pelos Estados Unidos, até então. Já tá rolando até um esquenta, que você pode assistir abaixo: