Tudo o que nós já sabemos de "Os Incríveis 2"

Preparados para o novo hino?

A Pixar vive dando sequências que a gente nunca pediu — podem entrar, "Carros 2/3" —, mas se tem um filme que todo mundo está sedentíssimo por uma continuação é "Os Incríveis". Lançado em 2004, a animação inventou os filmes de super-heróis, trazendo uma gama maravilhosa de personagens carismaticamente cativantes, além de uma história divertidíssima de acompanhar. Sua sequência, anunciada há algum tempinho, já está sendo chamada de hino e chega aos cinemas apenas em 2018. Entretanto, isto não impediu de serem divulgadas algumas informações da produção durante a D23, a "Comic-Con da Disney".

A primeira novidade importante que temos é que a animação começa assim que o antecessor termina, interligando por completo a trama — te assusta, Marvel Studios? Assim, o vilão O Escavador tem presença garantida. Além do dele, toda a família Pêra retorna, e Gelado não podia faltar. Holly Hunter (Mulher-Elástico) e Samuel L. Jackson (Gelado) retornam para dublar seus respectivos personagens. Michael Giacchino retorna para cuidar da trilha sonora, enquanto Brad Bird volta como diretor e roteirista. 

Uma das coisas mais legais que foi revelado sobre o filme é que ele será totalmente focado na Mulher-Elástico. QUE HINOOO! A sequência vai propor uma inversão de papéis, na qual o Senhor Incrível é quem vai ficar cuidando das crianças, enquanto a matriarca da família Pêra acaba com uns vilões. Não ficaríamos surpresos em ver "Os Incríveis 2" com quase a mesma trama do primeiro filme, com alguns detalhes que o diferencia. E isso não é ruim! "Toy Story 2" e "Procurando Dory" se saíram muito bem ao banharem-se de seus originais. 

Além das informações acima, foi divulgado um vídeo incrível de várias personas da moda elogiando a inigualável e suprema Edna Moda. As inúmeras celebridades contam suas experiências com a estilista de super-heróis, e reforçam que os mesmos não podem usar capas. Ficou hilário!



Deu pra ficar ainda mais animado do que você estava, não é mesmo? Infelizmente, vamos ter que esperar um pouquinho para poder conferir a produção. "Os Incríveis 2" chega aos cinemas em 14 de junho de 2018 e com certeza será o melhor filme de super-heróis de todos os tempos.