Pare o que estiver fazendo e assista ao primeiro trailer de "Uma Dobra no Tempo"

A única coisa mais rápida que a luz é a escuridão.

Previamente a San Diego Comic-Con, desde 2009 a Disney traz a D23, sua própria convenção onde projetos são anunciados, trailers são exibidos e todos nós voltamos a ser crianças com as novidades da casa do Mickey. Dentre as inúmeras coisas legais que estão acontecendo no evento, tivemos o primeiro trailer de "Uma Dobra no Tempo", produção que deveria ter ganho sua atenção só com seu elenco.

O longa-metragem traz a proprietária da TV Oprah Winfrey, o acima da média Chris Pine, a maior loira que nós respeitamos Reese Witherspoon, além da fofíssima Storm Reid, de "12 Anos de Escravidão". A produção conta com direção de Ava DuVerNay ("Selma"), sendo a primeiríssima mulher negra a comandar um filme com um orçamento de U$ 100 milhões.

"Uma Dobra no Tempo" é baseado no livro homônimo lançado em meados da década de 70. A história acompanha Meg (Reid), uma mocinha muito curiosa que decide ir em busca do pai (Pine) que era obcecado por viagem no tempo. Como falamos antes, o filme ganhou seu primeiro trailer, e tudo tá muito lindo, principalmente o visual das personagens de Witherpoon e Winfrey, ao som de "Sweet Dreams", a saturada canção dos trailers de 2017 numa versão de cair o queixo.



Foda pra caramba, né? "Uma Dobra no Tempo" chega aos cinema em março de 2018.