Slider

A nova “Lean On” tá pronta! Anitta e Pabllo Vittar vão gravar o clipe de “Sua Cara” em Marrocos

A gente não acredita que Anitta e Pabllo Vittar vão salvar o Brasil da crise.
O Major Lazer lançou a algumas semanas atrás o EP "Know No Better" e, enquanto a faixa título, uma parceria com Camila Cabello, Travis Scott e Quavo, foi definida como primeiro single, o que chamou atenção mesmo, tanto nas redes sociais quanto em visualizações no YouTube, foi "Sua Cara", colaboração com Anitta e Pabllo Vittar.

A canção cresceu tanto que o trio de música eletrônica simplesmente não pôde mais ignorar o sucesso e, como resultado, as rainhas do pop brasileiro estão nesse momento indo para o Marrocos para gravar o clipe do hino.



A equipe da carioca já havia chegado no país ontem, levantando rumores de que ela iria mesmo gravar um vídeo por lá. Então, hoje (20) de manhã, Anitta e Pabllo fizeram questão de compartilhar em seu Instagram Stories que também estavam a caminho do Marrocos, ao mesmo tempo em que o jornal Folha de S. Paulo acabou com o mistério e confirmou que elas estão mesmo filmando um clipe para "Sua Cara". A nova "Lean On" tá pronta!


Era superprodução que vocês queriam?


Quando o Brasil quer, o Brasil FAZ. 

De acordo com o veículo, a produção será dirigida por Bruno Ilogti e Giovani Bianco, nomes que já trabalharam com Anitta algumas vezes, como mais recentemente no videoclipe do hit internacional "Paradinha".



A gente não acredita que Anitta e Pabllo Vittar vão salvar o Brasil da crise. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo