Slider

Dua Lipa canta sua versão do início dos tempos em "Genesis"

Que música linda da PORRA!
Estamos cada vez mais perto de escutar a salvação do pop, também conhecida como primeiro álbum da Dua Lipa, mas enquanto esse momento não chega ela revelou mais uma canção que estará no disco, "Genesis", e não poderia ser diferente: é mais um hino. 

Como a versão lançada por Dua em seu canal no YouTube é acústica fica difícil ter uma noção muito específica da sonoridade, mas parece que "Genesis" vai seguir mesmo essa linha baladinha piano e voz. Porém, o destaque aqui não é o ritmo, tão diferente dos batidões electro-pop que ela está acostumada a lançar, mas sim a letra super bem construída e que imprime toda a personalidade da cantora na faixa.

Mais uma vez a inglesa nos prova porque é uma aposta certeira e continua sem quebrar sua sequencia de lançamentos maravilhosos. Amém, Dua Lipa! 



Uma voz é uma voz!

Nessa sexta (21) escutaremos mais uma música nova da Dua, "Lost In Your Light", que será uma parceria com o Miguel, terá a produção do maravilhoso MNEK e promete trazer consigo aquela sonoridade meio anos 70/80 que a gente tanto ama. Já seu álbum completinho, que será autointitulado, estará entre nós no dia 2 de junho. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo