Slider

O próximo hit da Dua Lipa se chama "Lost In Your Light" e é uma parceria com o Miguel

Já tá bom de "Be The One", né?
A gente ama de paixão "Be The One", mas já estava mais do que na hora de ver a Dua Lipa apostar em um novo single. E ela não só ouviu nossas preces como já preparou o lançamento da novíssima "Lost In Your Light", com direito a participação do cantor Miguel, para o dia 21. Agora sim!

Como faltam quase duas semanas para escutarmos a canção e a inglesa sabe que somos ansiosos e não aguentamos com essa demora, ela já liberou uma prévia. Nesses 15 segundos podemos ouvir as vozes de Dua e Miguel juntinhas e um pouco da batida dançante que soa meio disco, meio anos 80. Promissora, hein?


Se você está confuso sem saber quantas músicas a cantora já liberou antes do lançamento de seu autointitulado disco de estreia, a gente te ajuda: "Lost In Your Light" será a 10º canção lançada por Lipa. Já estão disponíveis "New Love", "Be The One", "Last Dance", "Hotter Than Hell", "Blow Your Mind (Mwah)", "Room For 2" e "Thinking 'Bout You", além das parcerias "Scared To Be Lonely" com o Martin Garrix e "No Lie" com o Sean Paul (UFA!). Ah, todas ganharam clipe.

O primeiro álbum (visual?) de Dua Lipa chega no dia 2 de junho.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo