Não ouça “We A Family”, do Flaming Lips com a Miley Cyrus, se você não estiver chapado

É sério.

Depois de colaborarem no álbum "Miley Cyrus & the Dead Petz", Miley Cyrus e os caras do The Flaming Lips se juntam novamente para uma parceria mais interessante ainda. "We A Family" é uma ode psicodélica à união e à família, que aparentemente eles encontram no espaço sideral.
Tem sido um inverno longo e frio / Parece que já faz uma eternidade / Nós dois viajamos / Eu estou em algum lugar ao sul de Wichita / Você está em algum lugar na Lua
Não muito diferente dos trabalhos anteriores da banda, a música é bastante trippy, mesclando guitarra acústica e synths borbulhantes. Tudo lembrando BASTANTE não só a sonoridade do "& the Dead Petz" (para quem não conhece o trabalho do The Flaming Lips), como também seu visual no lyric vídeo.



Engajada em fazer o bem com sua "Happy Hippie Foundation", Miley Cyrus ainda não deu previsão alguma sobre novos projetos em sua carreira musical, mas alguns rumores estão circulando sobre a vontade dela e de seu noivo Liam Hemsworth adotarem uma criança ainda este ano. Já o duo The Flaming Lips lança seu novo álbum, "Oczy Mlody", na próxima sexta-feira (13), contendo a faixa "We A Family".