Slider

Os melhores lançamentos da semana: Kyla La Grange, XYLØ, Grace Vanderwaal e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 A inglesa Kyla La Grange encerra 2016 em grande estilo com a hipnótica “Justify”. Ela é nosso destaque da semana e ficamos na torcida pra que seja uma das revelações do ano seguinte também.

 Em exposição graças a parceria com The Chainsmokers, “Setting Fires”, o duo americano XYLØ veio mostrar ao mundo do que eles são capazes de fazer sem os caras de “Closer”. Curiosamente, essa música se chama “Get Closer”.

 “Ultralight Beam”, do Kanye West, é tão, mas TÃO boa, que até os covers conseguem prender a nossa atenção. Maior hino gospel que a gente respeita.

 A vencedora do America’s Got Talent, Grace Vanderwaal, lançou hoje seu primeiro EP, “Perfect Imperfectly”, e podemos afirmar perfeitamente que nossa música favorita se chama “Clay”.

 A saga de Tove Lo e seu “Lady Wood” continua em “What I Want For The Night (Bitches)”, que ganhou uma versão ao vivo nos estúdios do Spotify e, acredite, soa ainda melhor do que em estúdio.

 Do hip-hop ao pop, o impacto é real em “Possession of a Weapon”, da londrina Caitlyn Scarlett.

 Nicole Millar vem do Canadá e não está a fim de suas vibrações ruins no pop gostosinho da sua música nova, “No Bad Vibes”. Dá pra lembrar da falecida MØ.

 Nicki Minaj se lembrou que era rapper e destruiu tudo e todos com “Black Barbies”, sua releitura para o hit do momento nos EUA, “Black Beatles”. Sua versão é imensamente mais interessante que da dupla americana e ainda traz uma cutucada para Trump, o que é sempre bom.

 Imagine Dragons se reencontrou no synthpop de “Levitate”. A parte ruim é que a música foi lançada para a trilha sonora de um filme. filme.

 Se Maroon 5 não estivesse ocupado demais tentando emplacar hits ruins, talvez eles soassem como “Working Girl”, a música nova e realmente interessante da banda Train.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo