Slider

A gente acabou de assistir ao teaser de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e estamos tremendo

Estamos respirando com a ajuda. de. aparelhos.

Estamos neste momento no Auditório Cinemark, na Comic-Con Experience, e respirando com ajuda de aparelhos, porque acabamos de ter um puta painel da Sony e vimos muito material inédito! E um deles foi o teaser de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar" e tá foda. Serião!

Previamente à exibição, o lindo do Tom Holland mandou uma mensagem pra gente, fazendo até umas gracinhas que arrancaram risadas do pessoal. Quanto ao teaser, é bem curtinho, que termina prometendo o trailer completo em breve, mas já dá pra ter uma noção do que vem pela frente.

Já começamos com a clara relação entre o Tony Stark e o amigão da vizinhança. Seu "padrinho" lhe dá uma maleta com um uniforme novo, que faz referência a um bem antigo, de quando o personagem usava aquelas teias nos braços. Inclusive, elas estão presentes no uniforme, e não, gente, não ficou feio. Outra coisa que é legal ressaltar é a presença da visão em primeira pessoa, que toma conta de boa parte do teaser.

Por enquanto, ainda não podemos mostrar isso pra vocês, mas o que não faltam são novidades sobre a CCXP 2016 no nosso Instagram, Twitter e Snapchat (portalitpop). Acompanhe nossa cobertura por lá!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo