Precisamos falar rapidinho sobre o teaser do live-action de "Fullmetal Alchemist"


"Fullmetal Alchemist: Brotherhood" é um daqueles animes fodas que todo mundo deveria dar uma chance mesmo não conseguindo engolir as produções japonesas e é essencial para quem acha que o Japão só sabe produzir "Naruto", "Pokémon" e "One Piece". Em resumo rápido, é um animezão da PORRA e você deve correr urgentemente para a Netflix e comer todos os episódios!

É bom relevar que a obra, baseada num mangá, já foi adaptada mais de uma vez no formato de anime. Na primeira tentativa em 2003, o anime era intitulado apenas de "Fullmetal Alchemist" e sofreu mudanças grotescas em relação ao mangá. Felizmente, em 2009, "Brotherhood" nasceu, trazendo tudo o que os fãs queriam.

Basicamente, o anime/mangá gira em torno de dois irmãos, Edward e Alphonse Elric, que após tentarem ressuscitarem a mãe morta sofrem consequências graves. Ed, o mais velho, perde o braço direito e perna esquerda, enquanto Al perde seu corpo inteiro, tendo então sua alma fixada em uma armadura. Daí em diante, caminhamos com os dois numa jornada para reverter os problemas.


Lá em março, surgiu que a obra de Hiromi Arakawa chegaria às telonas japonesas e não demorou muito para termos as imagens das gravações. Agora, eis que surge o primeiro teaser e ainda não sabemos se adoramos, amamos ou odiamos. As únicas certezas que temos é de que a peruca do ator que dará vida ao Ed está feia — cosplay faz melhor — e que o Al tá muito bem resolvido, obrigado.



A produção chega aos cinemas japoneses no próximo ano, e infelizmente não deve chegar para o ocidente como boa parte dos filmes dedicados ao mercado local. Felizmente, o filme deve ser lançado digitalmente, então vai dar para conferirmos se teremos uma adaptação convincente ou algo bem vergonhoso que não deveria ter existido.
Tecnologia do Blogger.