Slider

Fizemos uma playlist foda e feminista com as minas do podcast Pop Don’t Preach

Pra quem não conhece, Pop Don’t Preach é um podcast brasileiro que mescla discussões feministas com muita cultura pop.
Já não é surpresa pra ninguém que o Spotify é a nossa plataforma de streaming favorita, entretanto, o que vocês ainda não sabiam, é que o serviço também retribuiu todo esse amor e, há cerca de um mês, nos convidou para um projeto formado por um seleto grupo de criadores dos mais variados nichos, com a intenção de fazer com que interagíssemos entre nós e, claro, trabalhássemos em parceria numa forma de gerar ainda mais conteúdo bacana para você, querido leitor – e, eventualmente, ouvinte.

Um dos primeiros resultados dessa iniciativa surge agora, nessa parceria mais do que linda entre o It Pop e o podcast Pop Don’t Preach, que mescla discussões sobre o feminismo com muita cultura pop (vide o nome, inspirado em “Papa Don’t Preach”, da Madonna) e, obviamente, combina e muito com nós, que somos os maiores problematizadores que você respeita, vez ou outra levantando debates que vão bem além do mais novo single da Britney com participação da Tinashe.

Com nossas forças unidas, o It e o Preach chegaram até a playlist “Boy, Bye!”, com uma baaaaita seleção de hits com várias das nossas divas favoritas, repleta de muito empoderamento, porque, como já dizia Beyoncé, quem manda no mundo são as mulheres.

De Beyoncé à MC Carol, quem não tem “Lemonade”, caça com essa nossa playlist:




Gostou da playlist? Não deixe de segui-la e aproveita para conhecer também o trabalho mais que bacana das minas do Pop Don’t Preach pelo Facebook e Mixcloud!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo