Pode entrar, reboot: Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy devem deixar a franquia "X-Men"


"X-Men" é uma das franquias mais lucrativas da Fox, talvez a maior. São 8 filmes levando os mutantes para as telonas da forma mais bagunçada possível. Claro, quando o estúdio teve a oportunidade certeira de dar um reboot na franquia, decidiu dar início a uma trilogia que, em um dos filmes, tentou corrigir os erros do passado, não convencendo alguns espectadores. Entretanto, a bilheteria continua dando lucro, então ajustar a linha temporal ou até mesmo recomeçar tudo do 0 nunca foi uma opção.

O máximo que tivemos próximo de um reboot foi uma troca de atores. Pelas histórias se passarem anos antes da trilogia original em "Primeira Classe", os atores que deram vida ao Magneto, Xavier, Fera e Mistica foram gongados, dando lugar aos excelentes Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult. Agora, com o fim da nova trilogia, uma segunda troca deve acontecer.

No ano passado, a atriz de "Jogos Vorazes" já tinha nos avisado que "X-Men: Apocalipse" seria seu último filme na franquia. Com o fim do contrato dos atores, era esperada uma renovação, mas segundo o The Hollywood Reporter ela não deve acontecer porque os mesmos não estão nem um pouco interessados em uma nova contratação.

PODE ENTRAR, REBOOT!

Apesar de "Apocalipse" introduzir a Fênix, a trilogia começada por "Primeira Classe" chegou ao fim. "Logan" marcará o fim de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Hoult e os outros não devem renovar contrato com a Fox. Logo, a melhor saída para o estúdio seria dar o tão sonhado reboot na franquia. A única coisa que impede é Sophie Turner e Tye Sheridan. Ambos os atores teriam contrato para outros dois filmes. De qualquer maneira, a Fox precisa urgentemente encontrar uma solução para este problema. E pelo amor de deus, que a solução não seja grotesca!
Tecnologia do Blogger.