Essa parceria do Jão com o Pedrowl, “Dança Pra Mim”, merece a sua atenção

Já estamos dançando para o Jão!

O cantor brasileiro, de 22 anos, chamou nossa atenção pela primeira vez por conta de um inusitado cover de “Medo Bobo”, da dupla Maiara & Maraísa, e no meio desse vício, recebemos a notícia de que ele estava prestes a lançar uma música autoral, com produção de ninguém menos do que Pedrowl.



Antes da chegada da faixa nova, chamada “Dança Pra Mim”, fomos nos aprofundar em seus outros covers e a surpresa não poderia ter sido melhor: ele vai de Lana Del Rey à Anitta, sempre dando um toque bastante singular para as suas versões.



Entre as inspirações de Jão, estão Frank Ocean, Kanye West, Tame Impala, Sia e Lady Gaga, mas o cantor também carrega uma veia da música nacional, que diz ir de Marisa Monte ao Cazuza.


“Dança Pra Mim”, lançada nesta quinta (24), chega no pé do tropical, que segue nas rádios por músicas de Justin Bieber, Drake e Rihanna, carregada por sintetizadores que facilmente nos remetem a sonoridade de discos como o “Emotion”, da Carly Rae Jepsen, e “1989”, da Taylor Swift.

Nas palavras do próprio cantor:
Como diz o título, essa é uma música para as pessoas dançarem! Ela mostra um lado diferente do que eu estou acostumado a fazer e do que as elas encontrarão no meu EP, que terá uma pegada um pouco mais calma e romântica, para aqueles momentos de choradeira mesmo.



Não dá pra negar esse pedido.

Antes de “Dança Pra Mim”, o produtor de São Paulo, Pedrowl, já vinha nos fazendo dançar bastante. O cara, pra quem não sabe, esteve por trás dos últimos trabalhos de artistas como Manu Gavassi e Banda Uó, além de também ter produzido o EP “Clark Boom”, da maravilhosa Lia Clark.

Recentemente, ele também anunciou o projeto alternativo O’hearts, que comanda ao lado de Barbara Ohana e o ex-CSS Adriano Cintra, e estreou a envolvente “Be No More”



Meu pop nacional tá vivo!
Tecnologia do Blogger.