Zayn no disco novo da M.I.A (!) e no clipe de “Cruel”, do Snakehips


Vamos falar sobre colaborações inesperadas? Recentemente, M.I.A, que se prepara para o lançamento do "A.I.M", álbum que ela diz ser seu último, revelou em uma entrevista que escreveu uma música chamada "Freedun" com o ZAYN. Conseguem imaginar os dois artistas juntos?

Nós basicamente fizemos enquanto eu estava aqui [na Índia], porque eu fiquei por aqui por uma semana e meia. Nós vamos e voltamos [a compor], você sabe, por Whatsapp. 

Sim! Eles escreveram a canção por Whatsapp. Gente ocupada é isso, né?

Além disso, a cantora revelou também que, antes de considerar chamar o ex-1D para o seu próprio disco, tinha pensado em escrever alguma coisa para ele colocar em seu primeiro álbum solo, o "Mind Of Mine". Como sabemos, isso não rolou, mas M.I.A não quis deixar passar a oportunidade e, aproveitando que eles conhecem e trabalham com várias pessoas em comum, chamou ZAYN para participar do "A.I.M".

Será que a música vai, de fato, fazer parte do próximo CD da M.I.A? Será que a participação do garoto normal de 23 anos se limita apenas à composição? Vamos ter que aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber. 

E, por falar em ZAYN, o cantor gosta mesmo de uma parceria e lançou hoje (09) o clipe para "Cruel", sua colaboração com o duo eletrônico Snakehips. No vídeo, que tem uma proposta bem retrô, nós o vemos flertando com muita luz neon e muitas TVs.



Lembrando que o ~último~ disco da M.I.A, e a sua parceria com o ZAYN, chegam dia 9 de setembro e, agora, além de ansiosos, nós estamos muito curiosos para escutar todo esse material!
Tecnologia do Blogger.