Slider

ALERTA #LG5: Novo single e clipe de Lady Gaga dentro de 10 dias?

“Desculpe a demora, tenho visto pelos seus tweets, que você tem esperado por mim.”

O novo álbum de Lady Gaga ainda não teve nome ou qualquer previsão de lançamento reveladas, entretanto, há muitos nomes envolvidos na produção e, com isso, muitos rumores vindos de todos os lados. Com o MTV Video Music Awards chegando, há muitas razões para realmente acreditarmos estarmos pertos da nova fase pop da cantora e, coincidência ou não, foi exatamente isso que um radialista americano adiantou: uma música nova deve chegar dentro dos próximos 30 dias. Mas isso a gente já sabia.

Eis que o britânico Popjustice publicou hoje um artigo misterioso, no qual brinca, como se fosse um texto escrito pelo “primeiro single da sua cantora favorita” e dá indícios de ser mais do que um mero artigo, talvez indicando o retorno concreto de uma grande artista de uma gravadora.


“Desculpe a demora, tenho visto pelos seus tweets, que você tem esperado por mim”, começa o texto, que em outro momento afirma: “todo mundo tem uma ideia de como eu não deveria soar, mas ninguém faz ideia de como eu devo soar”. Ao decorrer, ele afirma também que a sonoridade desse novo trabalho até havia sido adiantada de alguma forma, mas mudou, por conta da gravadora, que não quer jogar nada muito arriscado, pois esse é um dos maiores artistas do seu catálogo e será utilizado para alavancar três outros nomes, além de um inovador aplicativo social.

“Eu não soo como você pensa que eu deva soar. Talvez você fique confuso, por tudo o que andou ouvindo sobre os produtores trabalhando no álbum que eu estou aqui para promover. Talvez essas fotos do Instagram comigo no estúdio com aquele produtor tenham desviado o foco disso. Se lembra de quando um deles tuitou sobre o #smash que eles acabaram de gravar? Bem, eu não sou essa música que você espera. Essa música não existe”, o texto continua.

Na sequência, ele fala sobre a canção não ser algo incrível, mas boa o suficiente, e que os fãs, independentes do que escutarem, irão gostar, ou desejar que gostem, porque é a música de retorno da sua artista favorita. “Daqui dois anos, quando seu artista favorito lançar o primeiro single do seu próximo álbum e for ainda mais decepcionante do que eu sou, você se lembrará carinhosamente do dia em que nos conhecemos.”

No seu parágrafo final, o texto volta a ser assinado como “O primeiro single do CD de seu artista favorito”, com o aviso: “Clipe chegando dentro de 10 dias!”.

“Ouvindo uma prévia decepcionante do álbum de um artista de uma grande gravadora.”

Considerando que Britney Spears já teve detalhes do seu disco revelados, incluindo o lead-single “Make Me”, e que Katy Perry não lançará seu novo disco nesse ano, ainda que esteja promovendo o single “Rise”, nos resta o quinto disco de Lady Gaga como um dos lançamentos mais aguardados desse ano e que, casando com a proposta do texto, teve muito da sua sonoridade questionado por conta dos variados produtores com quem ela dividiu estúdios (RedOne, Mark Ronson, Nile Rodgers, entre outros), incluindo declarações de quem garante que o sucessor do “ARTPOP” terá os seus smash hits.

tumblr_o1tivx7ycV1tl1wfio1_500.gif (480×306)

A história de “expectativa x decepção” não é nova se tratando de Lady Gaga, que sofreu o mesmo problema com “Born This Way” e “ARTPOP”, principalmente pela pressão em superar as fórmulas comerciais do disco “The Fame”, mas não ficaríamos surpresos se fosse essa uma amostra do seu aguardado retorno.

Será que teremos um novo clipe da cantora daqui 10 dias? Estaria Gaga planejando um retorno surpresa? Aguardemos os próximos dessa novela.



ATUALIZAÇÃO: Ao ser informado que o artigo estava gerando agitação entre os fãs de Lady Gaga, Peter Robinson negou, pelo Twitter do blog, que o texto seja sobre a cantora. :(

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo