Slider

Os melhores lançamentos da semana: Carly Rae Jepsen, Dua Lipa, Bridgit Mendler e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Carly Rae Jepsen lançou o melhor álbum de 2015 e, nesta semana, lançou também algumas das canções que ficaram de fora desse hinário. “Emotion Side B” está com algumas dificuldades quanto a sua disponibilização no Spotify, mas já tratamos de guardar o primeiro lugar da nossa playlist para “Fever”, que, ao ouvir, vocês entenderão a razão.

 Dua Lipa continua sua saga em busca de um smash hit e, depois de “Hotter Than Hell”, traz uma música que poderia, facilmente, pertencer ao novo disco da Katy Perry, seja lá como ele soe. “Blow Your Mind” é divertida, radiofônica e, o melhor, muito mais interessante do que o seu título sugere. Beijos, gente!

 A primeira amostra da Bridgit Mendler fora da gravadora da Disney chega em “Atlantis” e, passado um primeiro choque, surpreende pela evolução em tão pouco tempo, fugindo das fórmulas radiofônicas para uma música que, do arranjo à letra, deixa clara sua mudança de sonoridade.

 “Wild Love” é o novo single do Cashmere Cat e conta com a participação do The Weeknd, mas não soa como um hit em potencial, ainda que seja imensamente interessante. (“Imensamente interessante” é um elogio e tanto, não é?)

 Britney Spears lançou seu novo álbum, “Glory”, e por mais que tenha sido difícil, elegemos “Slumber Party” como uma das mais interessantes do CD. Ouça.

 Já não ouvimos falar no Karmin como antigamente, mas ficamos felizes em saber que a dupla lançou um novo bom single nesta semana, chamado “Love Is Louder”.

 Não são precisos mais do que vinte segundos de “Woman”, da Diana Gordon, para entender a razão dela estar nesta playlist.

 Se “Arregaçada”, da Banda Uó, já era boa na versão do disco “Veneno”, imagina em um remix funk? Imagina não, você já pode ouvir também.

 “There For Me”, do produtor iShi com a Shenie Fogo, é uma música que imaginaríamos a Rihanna lançando na segunda versão imaginária do seu “ANTI”.

 Ao contrário do seu último single, a música nova da Ludmilla, chamada “Sou Eu”, é realmente boa.

+ Duas músicas novas com a Florence + The Machine, a volta (de novo) da Rebecca Black e os novos singles de Charlotte OC, Grouplove, Ingrid Michaelson, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo