Slider

Você precisa dar uma chance para a Bridgit Mendler de “Atlantis”

Assim como Miley Cyrus, a ex-contratada da Disney acaba de enterrar o seu passado para começar do zero.

De Britney Spears e Christina Aguilera, passando por Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato, e até mais recentemente com Zendaya, a Disney sempre nos apresenta ótimas cantoras pop. E é justamente quando elas saem da aba dos estúdios e assinam contrato com outras gravadoras - ou até investem em trabalhos independentes - que mostram o potencial que tem e o quão grandes elas podem ser.

Agora, a mais nova ex-Disney a deixar a Hollywood Records, o selo fonográfico da companhia, e apostar em um trabalho mais pessoal é a Bridgit Mendler, estrela da série "Boa Sorte, Charlie" e, se você não conhece o trabalho da garota, essa é a hora.

Bridgit lançou seu primeiro disco, o "Hello My Name Is..." (2012), pela Hollywood Records. O CD, que conta com ótimas canções, como "Hurricane" e o seu maior sucesso até o momento "Ready Or Not" apostava em uma sonoridade pop acústica e açucarada muito gostosinha de se ouvir. De fato, o disco não apresentava nada de novo - ou de muito incrível - mas nos mostrava que a menina tinha sim potencial e que precisávamos ficar de olho.



Agora, Mendler está de volta, sem gravadora, para mostrar um lado diferente de sua música. Com "Atlantis" a garota apresenta um pop alternativo que em nada nos lembra a sonoridade do "Hello My Name Is..." e isso é ótimo!

A canção, além de ser refrescante, nos mostra o amadurecimento de Bridgit não só como artista, mas como pessoa também. Afinal, fazer a transição de adolescente para adulto não é fácil em nenhum âmbito, né?


Nós curtimos muito a mudança de som e achamos, inclusive, que combina muito mais com a garota. E agora vamos acompanhar de perto os próximos passos de Bridgit, que deve lançar seu segundo disco ainda esse ano.  
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo