Soraya Montenegro, de “Maria do Bairro”, estará de volta em promo de “Orange is the New Black” e aqui não tá nada bem!


Algum fã de “Maria do Bairro” vivo aí? Se sim, segura firme! Nos próximos dias, Soraya Montenegro, uma das vilãs mais icônicas da história das novelas mexicanas, vai parar atrás das grades. Em entrevista ao portal de notícias Excélsior, a atriz Itatí Cantoral, intérprete de Soraya, confirmou que vai reviver a personagem em uma campanha promocional da quarta temporada de “Orange is the New Black”, que estreia na próxima sexta-feira (14). O convite foi feito pela própria Netflix.

"Isso é incrível, porque vão colocar a vilã mexicana mais importante na prisão, adaptada ao tom da série”, contou Itatí. “Agradeço demais a esta personagem. […] Já recebi propostas para reviver a Soraya antes, mas não aceitei. Agora, com esse convite da Netflix, eu disse 'Com certeza!', porque era o momento certo e o texto é maravilhoso”.

A atriz vai gravar as cenas ainda esta semana, em um estúdio na Cidade do México, onde uma réplica de parte da penitenciária de Litchfield, em que se passa OITNB, será construída. Ainda não se sabe se Soraya também fará alguma aparição na série no futuro, mas já estamos torcendo (em espanhol, claro).

“Maria do Bairro” foi ao ar originalmente em 1995, estrelada por Thalía e Fernando Colunga. Se você não estava em marte, já deve ter percebido que o SBT reprisou a produção singelas seis vezes. 

Na trama, Soraya dedica sua vida a atormentar a mocinha, Maria, com quem disputa o protagonista rico, Luís Fernando. Ao longo da novela, entretanto, a vilã tem muitos momentos marcantes, incluindo uma falsa morte e, claro, uma das cenas mais famosas da história das telenovelas, em que tem um surto e é atacada  por Esperança (Ariadna Welter). 


A gente tá muito ansioso para reencontrar essa mulher, viu?
Tecnologia do Blogger.