Slider

Não rolou verba, mas tem a Rihanna: saiu o clipe de “This Is What You Came For”, do Calvin Harris

Baby, this is what you came for.
Todo mundo só sabe falar do fim do namoro da Taylor Swift e Calvin Harris e o quão rápido ela superou o término, aparecendo em fotos com um outro cara e tudo mais, mas o escocês está passando longe das fofocas e, nessa sexta-feira (17), decidiu focar de vez no seu próximo trabalho, lançando o clipe do seu atual single, em parceria com a Rihanna.

“This Is What You Came For” é a terceira colaboração entre Calvin e Riri e, desta vez, os dois repetiram um dance à la “We Found Love”, com um clipe que até remete ao primeiro sucesso devido à utilização de projeções, usadas aqui de uma maneira completamente diferente, compondo os diversos cenários para uma festa que é toda da barbadiana.

O clipe novo da dupla foi dirigido pelo Emil Nava, que também esteve por trás de “How Deep Is Your Love” e “Pray”, e ainda que não seja aquela PUUUTA PRODUÇÃO, chega nivelado com a música, até nos animando um pouco mais quanto a ela. Aliás, pra que gastar com videoclipe quando se tem a Rihanna nele, não é mesmo?

Baby, this is what you came for (esse foi nosso pior trocadilho nesse ano, dsclp):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo