Slider

O garoto normal de 22 anos Zayn Malik está pronto para sua nova fase. Será que ele acerta novamente?

O ex-1D deu uma entrevista falando sobre seu novo disco e sex appeal.

Depois de, claramente, desfrutar de toda a polêmica envolvendo sua saída do One Direction, o garoto normal de 22 anos Zayn Malik surpreendeu a todos com o lançamento do ÓTIMO "Mind Of Mine". Seja por sua sonoridade voltada pro R&B ou por seu conteúdo sexual, parece que a formula do artista que ele queria ser deu certo.


Agora que ele experimentou o sucesso, digo, em carreira solo, está na hora do 2º round do jogo.  O cantor cedeu uma entrevista para a Paper Magazine essa semana e afirmou que está, sim, trabalhando em seu segundo álbum. De início, o cara está trabalhando novamente com o produtor Malay, que participou de "Mind Of Mine", e experimentando coisas novas, descobrindo como o disco será.

Malik também deu algumas declarações sobre o erotismo presente em suas letras, que foi umas das características que, desde o começo, disse que estaria presente em sua fase pós-1D:
Não foi uma decisão consciente fazer um álbum sexual ou me referir a sexo. Apenas me dei conta que muitas situações nas quase estive eram  sexuais – o tempo todo. Eu gosto de cantar sobre sexo, claramente.
Com todo esse sex appeal, é inevitável chamar a atenção tanto de mulheres, quanto de homens, e o cantor também falou um pouquinho sobre isso:
Se as garotas me acham atraente, isso é uma coisa boa. Se os caras me acham atraente, isso também é uma coisa boa. É louco. É um elogio. Sou abençoado por ser quem eu sou e fazer o que faço. Digo isso genuinamente.
Ele parece saber bem aonde que chegar, isso é muito bom para um artista tão jovem, e, com todo aquele R&B chique de seu disco solo, tudo parece se encaixar. Como não só do álbum de estreia vive um artista, vamos ver se Zayn consegue acertar de novo. Ansiosos pela nova fase?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo