Slider

Os melhores lançamentos da semana: Fifth Harmony, Charli XCX, Timberlake, Alicia Keys e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Let’s explo-woah-oh-ode com a Charli XCX e “Explode”, da trilha sonora de “Angry Birds”. Uma ótima pedida para os que gostam da sonoridade do disco “Sucker” – ou seja, todos que tenham o mínimo de bom senso.

 É engraçado escutar uma música nova do Justin Timberlake e pensar em nomes como o Nick Jonas, que se inspira no Timberlake, não é? “Can’t Stop The Feeling” é a música dele para a trilha sonora de “Trolls” e, bem, é melhor do que 99,9% das músicas que os artistas costumam fazer para trilhas sonoras.

 A gente não sabia que precisava de outras músicas inspiradas no dancehall de “Sorry”, do Justin Bieber, até escutar “Hotter Than Hell”, da Dua Lipa. Agora sim, estamos satisfeitos.

 “In Common”, da Alicia Keys, saiu na última quarta-feira (04), mas continua soando boa demais para não incluirmos nessa playlist.

 Nossa relação com o disco “7/27”, da Fifth Harmony, é de amor e ódio frequente. Nós amamos “Write On Me”.

 A estrela pop em ascensão, Astrid S, nos trouxe nessa sexta-feira o single que nem sabíamos o quanto precisávamos. “Hurts So Good” é uma das músicas mais importantes do dia, sem dúvidas.

 Bibi Bourelly é a compositora de “Bitch Better Have My Money” e “Higher”, da Rihanna. Seu EP de estreia, lançado hoje no Spotify, conta com duas descartadas do “ANTI”: “Riot” e “Ego”. Além do single “Sally” e duas inéditas, uma delas é “Guitar”, que é quase uma “Kiss It Better”, só que menos sexy.

 “24/7”, da Kehlani, é uma música para escutarmos 24h por dia, com o perdão do trocadilho infame.

 A artista importante, VÉRITÉ, finalmente lançou o EP “Living” e, com isso, já podemos ouvir músicas como a maravilhosa “Rest”, que é o que esperaríamos de uma parceria da Lorde com Broods.

 Meghan Trainor provavelmente é a única pessoa que, se não fosse ela, gostaria de ser ela. Seja como for, nós gostamos do fato dela ser ela e, graças a isso, ter lançado a divertida “Me Too”.

😢  Os novos álbuns do Drake e Beyoncé ainda não estão no Spotify. Chegou a hora de boicotá-los.

+ Nina Nesbitt, Hailee Steinfeld, Tegan and Sara, Panic! At The Disco, Pharell ‘Finalmente Uma Música Boa’ Williams, Jake Bugg, Mike Posner, Mahmundi, James Blake e mais. 


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo