Slider

Os melhores lançamentos da semana: Margaret, Flume com Tove Lo, Ariana Grande e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.




Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:

 A Margaret é um nome em potencial pra não tirarmos os olhos tão cedo e o novo single da polonesa, “Cool Me Down”, é a melhor coisa que você ouvirá nesta semana. Sério.

 Se a Ellie Goulding ainda fizesse músicas boas, ela provavelmente estaria lançando “Looking At You”, da novata Loop.

 A importante artista belga, Selah Sue, se juntou ao Childish Gambino para nos lembrar de como a música pop ainda tem salvação com “Together”.

 Cumprindo a cota ‘Carly Rae Jepsen’ da semana, Contact (talvez eles devessem se chamar CNTCT) é um trio que, além da canadense, também soa como o CHVRCHES, o que os torna significativamente interessantes com a canção “Never Stop”.

 Flume é o cara do momento. O produtor esteve por trás de “I Remember”, lançada na semana passada pelo AlunaGeorge, está prestes a conquistar seu primeiro hit com a Kai, em “Never Be Like You”, e reforça o quanto é “worth listening” ao lado da amiga de todos nós, Tove Lo, com “Say It”.

 O synthpop de “Nocturnal”, do Girl Friend, é aquela música que nos faria dançar a noite toda se não estivéssemos na frente de um computador escrevendo sobre uma playlist no Spotify.

 Pelo incrível que pareça, estamos bastante agradecidos pela Meghan Trainor estar prestes a lançar seu novo disco, “Thank You”, e em mais uma de suas amostras, a hitmaker de “Bang Dem Sticks” reforça sua versatilidade. “Better” é a sua contribuição para essa era “Sorry” das rádios.

 TRXD é um duo formado por dois caras, assim como o Disclosure e os Chainsmokers. “Wherever You Go” é um hit pronto, assim como “Latch” e “Kanye”.

 É um pouco estranho saber que o Coldplay está lançando um novo single e não odiar isso, mas “Up&Up” é realmente uma música interessante. Soa como um bom remix indie-pop de “How to Love”, do Lil’ Wayne.

 Enquanto a Beyoncé não volta, o R&B segue em boas mãos com perigosa Ariana Grande e sua parceria com o Lil Wayne, “Let Me Love You”.

+  Gwen ‘Injustiçada do pop’ Stefani, Inês Brasil e a “Kiss It Better” brasileira, outra redenção pop do Kygo e até um ‘guilty pleasure’ em potencial do MC Guimê.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo