Slider

O novo filme solo do Homem-Aranha teve seu título e logotipo revelados; confira

O longa deve estrear em 2017.

Já perdemos a conta de quantas vezes vimos o Tio Ben morrer nos cinemas, e provavelmente veremos novamente. Brincadeiras a parte, o Homem-Aranha, agora parcialmente na Marvel Studios, vai ganhar um novo filme em breve, prometendo ser direto em mostrar um Aranha, interpretado por Tom Holland, nos seus primeiros anos como herói, podendo ou não pular todo aquele bla, bla, bla de sua origem.

A ideia da Marvel e Sony é produzir três ou quatros filmes do personagem, mostrando os anos do mesmo no colégio. Em entrevista ao Crave Online, Kevin Feige, um dos produtores  afirmou: "No universo da Marvel nos cinemas, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha. Você só ainda não o viu".

Como vocês devem estar sabendo, nesta semana está rolando a CinemaCon, e Sony soltou duas coisinhas pra lá de interessantes para a gente sobre o novo filme do Homem-Aranha: seu título e logotipo oficial, que confirmam os rumores do começo de abril.

O novo longa do teioso chamará "Spider-Man: Homecoming", numa tradução livre ficaria "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar", fazendo referência a uma HQ de mesmo nome da década de 80 e toda a questão do personagem estar finalmente na Marvel. Você pode conferir o logotipo duvidoso abaixo. Pelo menos tá mais bonito que o uniforme do herói em "Guerra Civil", né?


"Homecoming" chega aos cinemas em 2017, trazendo além de Tom, a atriz e cantora Zendaya, Robert Downey Jr. e Chris Evans.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo