Diplo está no Brasil, gravando músicas novas, e pirando com artistas como MC Carol e MC Bin Laden

Em sua vinda ao Lollapalooza 2016 com o Jack Ü, seu projeto com o Skrillex, Diplo arrasou no set que foi desde hits do duo à Bin Laden e MC João. Nós já sabemos que a crush do Diplo com o Brasil não é de hoje... Mas parece que dessa vez, o DJ se apaixonou de vez e pirou! Tudo começou quando, um dia após o show, ele trocou seu nome no Twitter para Wesley Safadão:

Uma das músicas do Safadão, inclusive, fez parte do set no Lolla 
Depois disso, foi só zueira sem limites! Ele twittou o nome da MC Carol – que participou do show da Karol Conká algumas horas antes dos DJs – e numa mention para ela, citou a frase famosa de sua música, “Meu Namorado é Maior Otário” e a MC respondeu com aquele jeitinho dela que tanto amamos!


Em seu Snapchat, o mozão Diplo está mostrando seus rolês por São Paulo e postando fotos com artistas como a DJ Jack Novak, os caras do Bonde do Rolê, o Jaloo e a Halsey, que também se apresentou no festival, na noite anterior. Será nosso sonho ver todas essas parcerias acontecendo e muito mais?


Segundo nossas fontes, o produtor e Skrillex devem ficar no Brasil até quinta-feira (17), gravando materiais que podem fazer parte do novo CD do Jack Ü, que já possui parcerias com nomes como Kiesza e Justin Bieber.

Vale lembrar que, no ano passado, quando veio ao país com seu outro projeto, Major Lazer, Di-di-di-diplo chegou a gravar músicas novas com a Karol Conká, MC Bin Laden e Tropkillaz, que ainda nem viram a luz do dia.
Tecnologia do Blogger.