Slider

Taylor Swift está convidadíssima para a festa pré-Grammy da Katy Perry com Spotify

É agora que essa “briga” acaba?
Dando uma entrevista para o New York Times, Katy Perry disse que está organizando uma festa pré-Grammy patrocinada pelo Spotify. O mais interessante de tudo é que ela revelou que dois nomes bem inesperados estão na lista de convidados: Taylor Swift e Adele.

A plataforma de streaming, Spotify, se aliou à Katy Perry para dar uma festa em homenagem aos escritores, produtores e compositores do mundo da música, para que eles possam fazer conexões que não fariam em outras ocasiões. Além dela, estão envolvidos na organização da festa a rapper Missy Elliot, o produtor Greg Kurstin e a Sia, que ainda fará uma performance no evento.

Falando sobre a festa em uma entrevista para o jornal americano, New York Times, Katy revelou ter convidado Taylor Swift e Adele e disse que a ida de ambas à festa “só dependerá da agenda delas”.

No mínimo curioso, né?

Isso porque, além de não curtir muito a ideia de liberar suas músicas no Spotify (paguem o boleto!), Taylor Swift® tem uma rixa com a hitmaker de “Circle The Drain” desde que ela, supostamente, roubou alguns de seus dançarinos durante a sua RED Tour. Essa atitude teve como resposta as empresas Swift lançando “Bad Blood”, música que, segundo a própria cantora, é sobre uma artista que tentou sabotar uma turnê dela (apesar de ela ter voltado atrás em outra entrevista e dizer que nunca apontou o dedo para ninguém e que a música é, simplesmente, sobre perder uma amizade).



O fato de Adele ter sido convidada também é inesperado, pois ela já deixou claro que sabe que o streaming de músicas é o futuro, mas não é a favor desse tipo de comercialização, tanto que, geralmente, seus discos demoram um ano depois de lançados para chegarem às plataformas, tendo apenas os singles liberados na mesma data que a forma física.

O evento vai acontecer nesse sábado (13) e vai contar com, mais ou menos, 250 convidados. Já a premiação do Grammy vai acontecer na segunda-feira (15), e será transmitida ao vivo no Brasil pela TNT, às 22hrs, contando com uma lista enorme de apresentações, entre eles: Rihanna, Lady Gaga, Justin Bieber, Ellie Goulding, Gwen Stefani, e as duas citadas acima, Adele e Taylor Swift.

E aí, o que vocês acharam da atitude da Katy Perry? É agora que essa “briga” acaba? A briga nunca existiu? Ou seria esse um plano maléfico dela para sequestrar todos esses produtores e montar um cativeiro ainda maior que da Beyoncé? A gente gosta da última opção.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo