Slider

Ouça “Make Me Like You”, o novo e ÓTIMO single da Gwen Stefani

A faixa foi produzida pelo mesmo nome por trás de "Sorry", do Justin Bieber.
Dando continuidade aos trabalhos de seu terceiro disco de estúdio, “This Is What The Truth Feels Like”, Gwen Stefani liberou hoje (12) seu mais novo single, “Make Me Like You”, e ele está INCRÍVEL.

Esses dez anos de espera estão valendo a pena. Depois de promover “Used To Love You”, chegou a vez de Gwen começar os trabalhos com “Make Me Like You”, escolhida para ser o segundo single do seu novo álbum solo, “This Is What The Truth Feels Like”. A música chegou nessa sexta-feira (12), um dia antes do esperado, e a gente está agradecendo bastante.

Diferente da baladinha introspectiva que tivemos no primeiro single, “Make Me Like You” é uma upbeat oitentista, com uma batida daquelas bem gostosa de se ouvir. Os nomes por trás da faixa, além da própria Gwen, são Justin Tranter (Justin Bieber, Selena Gomez), Julia Michaels (Hailee Steinfeld, Demi Lovato), Robin Fredriksson (Carly Rae Jepsen, Hailee Steinfeld) e Mattias Larsson (Carly Rae Jepsen, Selena Gomez). Confira:



Delícia, né?

O videoclipe da canção vai ser gravado ao vivo nessa segunda-feira (15) durante a premiação do Grammy, sendo essa a primeira vez que Gwen vai apresentar a música, e deve ser lançado logo em seguida.

Além de liberar a música, a vocalista do No Doubt confirmou os rumores de que o disco completo vai chegar no dia 18 de março, sendo que ele já teve sua tracklist e capas divulgadas.

Veja também o clipe do primeiro single extraído do CD, “Used To Love You”, que foi liberado em outubro do ano passado:



GWEN STEFANI, DE FATO, ESTÁ OUTRA VEZ ENTRE NÓS!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo