Gwen Stefani FINALMENTE revela a tracklist do seu terceiro CD

Parece que lançar singles, descartar tudo e começar do zero é a tendência do momento e, depois de Kanye West e Rihanna, que, obviamente, seguiram os passos de Mariah Carey e seu “The Elusive Chanteuse”, chegou a vez da hitmaker de “Spark The  Fire”, Gwen Stefani, fazer o mesmo.

A vocalista do No Doubt está há algum tempo ensaiando o seu retorno em carreira solo, com o sucessor do disco “The Sweet Escape”, e revelou nesta terça-feira (09) a tracklist do seu novo disco, “This Is What The Truth Feels Like”, deixando de fora os singles “Baby Don’t Lie” e “Spark The Fire” que, injustamente, a fizeram amargar o nosso velho amigo flop em 2014.


O novo álbum de Gwen Stefani conta com 12 músicas e, entre as faixas, contamos com seu mais recente single, a baladinha “Used To Love You”, além da sua próxima música de trabalho, “Make Me Like U”, que conta com a produção do Greg Kurstin (Ellie Goulding, Sia, Katy Perry) e composição dela com Justin Tranter e Julia Michaels, que também estiveram por trás de “Sorry”, do Justin Bieber.

Confira a tracklist completa abaixo:


1. Misery
2. You’re My Favorite
3. Where Would I Be?
4. Make Me Like U <<< ALERTA DE HIT!
5. Truth
6. Used To Love You <<< A melhor música da Charli XCX, sem nenhum envolvimento da própria.
7. Send Me A Picture <<< Imagine se fosse uma música da Carly Rae Jepsen.
8. Red Flag
9. Asking 4 It 
10. Naughty <<< QUEREMOS ESSA PARA ONTEM, É CLARO QUE QUEREMOS!
11. Me Without You <<< Há muitos “you” nesse álbum, não é mesmo?
12. Rare

O novo álbum da Gwen Stefani ainda não possui previsão de lançamento, mas deve sair a qualquer momento antes do “Digital Distortion”, da Iggy Azalea.
Tecnologia do Blogger.