Slider

A internet está pirando com a possibilidade de Diplo e Lady Gaga trabalharem juntos

O quarto álbum de Gaga, “ARTFUNK”, já conta com produtores como Nile Rodgers e Mark Ronson, além do bom e velho RedOne.
A hitmaker de “Government Hooker”, Lady Gaga, lançará neste ano seu quarto álbum de inéditas, sucessor do famigerado “ARTPOP”, e em meio a sua agitada agenda desse começo do ano, com performances no Superbowl, Grammy e Oscar, além de ter vencido também seu primeiro Globo de Ouro, ela tem colecionado participações em seu novo material.

Alguns dos nomes com quem ela já dividiu estúdio são RedOne, Nile Rodgers, Mark Ronson e, ao que tudo indica, ela também deverá colaborar com o dela, seu e nosso amigo, Diplo, com quem apareceu em uma foto nos bastidores do Superbowl.

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

Em seu Instagram, o hitmaker de “Indians Thick Jawns” publicou a foto com a atriz de “American Horror Story: Hotel”, com a legenda “Diplogaga 2016”, provavelmente fazendo alusão ao título “Superbowl”, mas isso foi o suficiente pra que especulassem, então, uma possível parceria entre os dois que, independente do hype, muito provavelmente renderia algo que escutaríamos por um bom tempo.

Diplo já está na indústria há anos, mas teve sua ascensão no mainstream desde o fim de 2013, colaborando nos discos de artistas como Justin Bieber, Jessie J, Britney Spears, Beyoncé, Snoop Dogg e até mesmo a rainha do pop, Madonna. 


Fora eles, o cara também encabeça o trio Major Lazer, que rendeu um dos maiores hits de 2015, “Lean On”, e trabalha ao lado do Skrillex no duo Jack Ü, dos hits “Take Ü There” e “Where Are Ü Now”.


Dá pra botar fé nessa parceria ou a ideia dividirá espaço no País das Maravilhas com a continuação de “Telephone”?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo