Slider

"Batman VS Superman" ganhou um novo trailer foda; desta vez sem algum spoiler absurdo

"Batman VS Superman" estreia no dia 24 de março de 2016.

"Batman VS Superman" chegará aos cinemas no próximo mês, e se Jennifer Lawrence abençoar, arregaçando nas bilheterias. Com a estreia próxima, a campanha de marketing começa a ficar um pouco mais tímida, com um número de materiais a ser divulgado limitado, até porque a gente tá sabendo mais do que deveria deste filme, né, Apocalipse? Para a nossa satisfação, o novo (e último!) trailer divulgado está sem algum spoiler absurdo.

O novo vídeo nos faz acreditar que o longa-metragem é um filme do Batman em que o Superman é o antagonista, quando, na verdade, é um filme em conjunto para um desfecho maior. Tem Batman descendo a mão em uns bandidos; Batman reclamando que está velho e lento; Batman dando um role com a batwing; e Batman passando medo até no quase-supremo Superman. Tá foda, tá, como falamos antes, sem spoiler.



A espécie de prelúdio de "A Liga da Justiça", "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", conta com direção de Zack Snyder e roteirização de Chris Terrio ("Argo"). Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg e Jason Momoa são alguns dos nomes confirmados no longa. "Batman VS Superman" estreia no dia 24 de março de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo