Slider

Beyoncé e Rihanna lavando a roupa suja durante entrevista? A internet fez isso e não conseguimos parar de rir!

Numa discussão épica, elas reproduzem bordões de seus fãs e falam sobre seus novos trabalhos, barriga falsa, Sia, lançamentos surpresa e mais!
“Meu sobrinho chegou pra mim e disse assim: ‘Minha tia, eu quero dormir, mas eu to com medo da Beyoncé lançar alguma coisa enquanto eu to dormindo. O que eu faço da minha vida?’”, desabafa Rihanna. Daí Beyoncé rebate com um, “É que eu cheguei em um patamar, querida, que, de repente, o que eu lanço, até de madrugada, pode ser até feriado, que horas que for, faz sucesso. Diferente de certas pessoas que têm que divulgar até três anos, né?”

É claro que tudo não passa de uma grande brincadeira, publicada no Youtube pelo canal de humor Diogo Paródias, mas quanto mais assistimos ao vídeo, mais ficamos sem ar, numa discussão em que Rihanna e Beyoncé lavam a roupa suja em meio a assuntos como o disco “ANTI”, Sia estar presa no sótão de Beyoncé, lançamentos surpresa, barriga falsa e até o videoclipe de “Formation”.

Vale ressaltar que não estamos aqui pra fomentar nenhuma competição entre as duas, até porque ambas estão com ótimos materiais recém-lançados e, definitivamente, há espaço o suficiente para as duas, mas o vídeo ficou divertidíssimo e reproduz muito do que os próprios fãs espalham pelas redes sociais, dos fatos às especulações, passando ainda por várias ofensas desmedidas e gratuitas.

Dá só uma olhada:


Beyoncé: “Dormi com seu CD, querida! Ó, dor-min-do! Eu sempre vejo o trabalho dos outros artistas, sabe? Pra poder ver o que eles tão aprontando, pra poder fazer coisa melhor nas minhas letras e o seu nem precisou, querida.”
Rihanna: “Ah, querida, você fazer suas letras?! Eu soube que, quando você quer uma música nova, você vai no sótão, pega a Sia, balança e diz assim, ‘Eu quero música nova, porra!’”

sia.gif (245×210)

E o que foi a Beyoncé reclamando dos shows da Rihanna? “Um show chato da porra, chega todo show, cê faz igual.”

Hahahahahahah!

Com o lançamento de “Formation”, música que abre os novos trabalhos de Beyoncé, para a divulgação da sua próxima turnê mundial, muitos fãs se limitaram a ignorar todo o contexto em que a música é lançada, para compará-la ao single “Work”, da Rihanna, bem como outras do disco “ANTI”, mas enquanto seguem com essa rivalidade mais batida que discussões entre fãs da Gaga e Madonna, a gente garante que dá pra ouvir as duas sem precisar ficar com essas comparações desnecessárias.

Seja no Tidal ou Spotify, tem espaço pra todo mundo, gente! Mas que o vídeo foi engraçado, foi sim, né? Já queremos outras lavações de roupa suja do pop!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo