Slider

Aos 37 anos, Diplo morre em acidente de moto no clipe novo do Major Lazer, “Be Together”

Todos concordam que essa é a melhor música do CD, certo?
Bateu aquela pontinha de tristeza quando o Major Lazer relançou o disco “Peace Is The Mission”, uma vez que, com músicas novas, as chances de que eles ainda trabalhassem com faixas da edição anterior eram quase impossíveis, mas aconteceu e, felizmente, o novo single do trio é a deliciosa “Be Together”, em parceria com o duo Wild Belle.

Leia também: Os 30 álbuns mais aguardados de 2016

Ao que tudo indica, a música encerra os trabalhos com o álbum, que também contou com “Lean On”, “Powerful” e “Too Original”, além de já ter confirmado o seu sucessor, “Music Is The Weapon”, e mostra que Diplo, Walshy Fire e Jillionaire não se preocuparam em investir a grana que ganharam com o sucesso de “Lean On” em seus videoclipes, nos apresentando mais uma produção impecável.

Com direção do Alan Del Rio Ortiz, que já havia trabalhado com o Wild Belle em “Giving Up On You” e, entre outras coisas, também esteve por trás de “Losing You”, da Solange, o clipe novo substitui o clima festeiro dos anteriores por uma proposta bem mais pra baixo e, literalmente, nos leva para um velório. O que é bem propício pra esse triste começo de 2016. O falecido da vez, entretanto, é um dos nomes que não queremos ver longe da Terra tão cedo: o produtor e cabeça do trio, Diplo. Faria uma falta e tanto.

Antes do clima fúnebre, também tem o hitmaker de “Revolution” sendo gatão enquanto dá uma carona na sua moto pra Natalie Bergman, a vocalista do Wild Belle, e, nesse meio tempo, os dois até aproveitam para se pegar, o que faz com que sintamos uma bad em alguns momentos que deveriam ser bem menos trágicos.

Assista ao clipe de “Be Together”:



Que clipe lindo o Diplo, né gente?

“Music Is The Weapon”, disco novo do Major Lazer, deve ser lançado no segundo semestre desse ano, assim como fizeram com o “Peace Is The Mission” em 2015, e é esperado que traga colaborações com The Weeknd, Gwen Stefani, Tinashe, Iggy Azalea, Usher, Sia, entre outros. O que siginifica que, provavelmente, um dos nossos discos favoritos do ano está saindo do forno.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo